segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Despertar
Estamos vivenciando um profundo processo de despertar e ampliação de consciência em nível coletivo. Trata-se de um momento único e muito especial, que precisa ser compreendido com sabedoria e discernimento de nossa parte. Se por um lado estamos vendo uma estrutura patriarcal/capitalista gerar tantas distorções e superficialidades que somente geram desequilíbrios em todos nós e na natureza, por outro lado, estamos vivenciando um movimento de fortalecimento e expansão de grupos e pessoas que buscam uma compreensão mais profunda acerca da existência e da alma humana.
É importante lembrar que estamos inseridos em um contexto evolutivo muito mais amplo, onde tudo está conectado e cada ato nosso pode afetar o todo, positivamente ou negativamente. Tudo o que existe é manifestação da Consciência divina, ou seja, tudo é sagrado. Desta forma, a busca pelo autoconhecimento e evolução pessoal não é somente importante para nós, mas também para todos os seres e toda a Criação, pois quando nós nos transformamos, tudo a nossa volta também se transforma. Ou seja, temos uma participação importante e fundamental em tudo isso.
Convido você a se autoconhecer mais profundamente, a se conectar com o seu poder pessoal e quebrar as limitações geradas por crenças e sentimentos distorcidos e falta de amor. Há algo maior acontecendo, que precisa urgentemente da nossa participação.
Então este é um convite para que você manifeste toda a sua Luz, com toda a sua Plenitude. Como diz o amado mestre OSHO, existem milhares de desejos, mas no que se refere a anseio, há apenas um, o de voltar para casa, de encontrar sua realidade. E nesse próprio encontrar, você encontra tudo o que tem algum valor: bem-aventurança, verdade, êxtase.
“Através do autoconhecimento, de repente desaparecem toda a escuridão e a separação em relação à existência. Sou um convite para você dar um corajoso salto no oceano da vida. Perca-se, pois esta é a única maneira de encontrar a si mesmo” OSHO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário