Há sempre uma solução, há sempre algo de belo pelo qual vale a pena viver, haverá algo de mais belo do que a vida, mesmo que com os seus altos e baixos, mesmo que esta seja uma daquelas alturas em que vivemos um desses baixos, não há nada mais belo que a vida a nossa a das plantas a dos animais, já reparaste no belo que é ver crescer uma planta ou um animal, já reparaste na beleza do Sol em todo o seu esplendor, já reparaste na beleza de um dia de chuva, já reparaste na beleza que é encontrarmo-nos conosco quando estamos sós, já reparaste na beleza de uma música composta apenas de sete solitárias notas e que no seu conjunto podem formar melodias tão belas.
Encara-te como uma nota de música e procura as outras notas de música que andam sózinhas por aí compõe a tua própria sinfonia
Pede ajuda, tenta viver e vais ver que vais conseguir.
Tudo na vida é transitório, quer a alegria quer a tristeza, levanta os braços, olha à tua volta e por favor vive, usufrui do pouco tempo que nos é dado, e vais ver que daqui a algum tempo vais voltar a sentir a alegria de estar vivo. Vive, vive,vive e vais agradecer a ti própria vais ver como és forte e vais conseguir ultrapassar as razões que te levam nesta altura a pensar dessa maneira.
vou te deixar aqui uma frase latina muito conhecida que é "Carpe Diem" que traduzida significa mais ou menos vive o teu dia, e já agora mais uma frase de uma canção do Sérgio Godinho "hoje é o primeiro dia do resto da tua vida". Por favor vive e tenta descobrir o fabuloso milagre que é estar vivo.
Texto de uma pessoa que pensava em “sair da vida”, e conseguiu recuperar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário