segunda-feira, 20 de julho de 2009

Oração pelos Amigos




Pai, eu Lhe peço que abençoe
meus amigos que estiverem
lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação
de Seu amor e poder.
Espírito Santo,
peço-Lhe que ministre
o espírito
deles neste momento.
Onde houver dor,
conceda-lhes
Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida,
renove-lhes a confiança na
Sua capacidade
de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão,
peço-Lhe que lhes dê compreensão,
paciência e força enquanto aprendem
a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os
renove revelando Sua proximidade e atraindo-os
para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor
e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum
pecado, revele-o e quebre
o poder que estiver exercendo
sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes
maior visão,
levante líderes e amigos para dar-lhes
apoio e encoraje-os.
Dê a cada um, discernimento para
reconhecer as forças
negativas que os rodeiam e revele-lhes o
poder que têm
no Senhor, para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas
essas coisas
em nome de Jesus.
No amor cristão.
Para você, com carinho...

Feliz Dia do Amigo !

Uma oração pra voce




Faça um pedido antes de ler a oração. Não tem nada anexado. É uma  oração poderosa.Não quebre esta oração, por favor. A oração é um dos maiores presentes que a gente pode receber.Não há custos, mas muita  recompensa.
(Já fez o seu pedido?)
Se não o fez, faça agora.
:" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos  e  guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me  pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo  vale da sombra da morte, não  temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a  Tua vara e o Teu cajado me  consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus  inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me  seguirão todos os dias da  minha vida e habitarei na casa do SENHOR  por longos dias."

Desejo a você ótimos dias!
Beijos

ORAÇÃO DO AMIGO - Gabriel Chalita

Para todos amigos... Vocês que são esses AMIGOS tão especiais.



Há muito se diz que, quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro precioso. Há muito se diz que amizade verdadeira dura pra sempre. Não tem aquelas tempestades da paixão e nem a calmaria exagerada do descompromisso. É o meio termo. É a bonita sensação do estar perto e, de repente, deixar o silêncio chegar. Não exige tanto. Exige tudo.
As amizades nascem do acaso. Ou de alguma força que faz com que uma simples brincadeira, uma informação, um caderno emprestado, uma dor seja capaz de unir duas pessoas. E a cumplicidade vai ganhando corpo, e o desejo de estar junto vai aumentando, e, com ele, a sensação sempre boa do poder partilhar, de se doar.
Há muito se diz que os amigos verdadeiros são aqueles que se fazem presentes nos momentos mais difíceis da vida, naqueles momentos em que a dor parece querer superar o desejo de viver.
De fato, os amigos são necessários nesses momentos. Mas, talvez, a amizade maior seja aquela em que o amigo seja capaz de estar ao lado do outro nos momentos de glória, e vibrar com essa glória. Não ter inveja. Não querer destruir o troféu conquistado. Aplaudir e se fazer presente. Ser presente.
A amizade não obedece à ordem da proporcionalidade do merecimento. Não há sentido em querer de volta tudo o que com generosidade se distribuiu. A cobrança esmaga o espontâneo da amizade. E a surpresa alimenta o desejo de estar junto.
O amigo gosta de surpreender o outro com pequenos gestos. Coisas aqui e ali que roubam um sorriso, um abraço, um suspiro. E tudo puro, e tudo lindo.
Há muito se diz que não é possível viver sozinho. A jornada é penosa e, sem amparo, é difícil caminhar.
Juntos, os pássaros voam com mais tranquilidade. Juntas, as gaivotas revezam a liderança para que nem uma delas se canse demais.
Juntos, é possível aos golfinhos comentarem a beleza de um oceano infinito. Juntos, mulheres e homens partilham momentos inesquecíveis de uma natureza que não se cansa de surpreender.
Eu te peço, Senhor, nessa singela oração, que me dês a graça de ser fiel aos meus amigos. São poucos. E impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu te peço, Senhor, que me afastes do mal da inveja que traz consigo outros desvios. A fofoca. A terrível fofoca que humilha, que maltrata, que faz sofrer.
Eu te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho, e que jamais eu tenha ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu te peço, Senhor, a graça de ser leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.
Senhor, sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele me fizesse. E te peço que eu seja fiel a essa intenção. E sei que essa regra fará com que o que se diz há tanto tempo se realize na minha vida. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre.
Não poderia ter muitos. Não teria tempo para cuidar de todos. E de amigo agente cuida. Amigo a gente acolhe, a gente ama.
Senhor, protege os meus amigos. Que, nessa linda jornada, consigamos conviver em harmonia. Que, nesse lindo espetáculo, possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista.
Ou melhor, que todos sejam protagonistas, e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e de conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e de manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e é sem-fim.
Amém!