terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deixe o universo trabalhar por você e tenha tudo que desejar



Passos que devem ser dados para que você consiga mudar definitivamente seus hábitos e vida.
Para que isso aconteça, primeiro você precisa entender que todo o
Universo é passível de mudanças. Vamos tomar como exemplo nosso corpo físico quando decidimos transformá-lo através de exercícios e uma boa dieta alimentar. A maioria de nós já teve essa experiência. Em menos de seis meses podemos ter resultados surpreendentes com as transformações.
Em segundo lugar, você deve saber o que quer e querer de verdade. Nesse processo entra o foco e a direção da vontade.
Em terceiro lugar você deve ter claro que existe
algo que trabalha por você. Resumindo: coloque sua atenção no que deseja (momento presente), em seguida coloque sua intenção (olhar futuro) e em seguida mobilize sua vontade. Depak Chopra diz: "Aceite o presente e pretenda o futuro".
No entanto, não esqueça que o controle está apenas parcialmente em suas mãos, porque todos nós ganhamos de presente ao nascer um maravilhoso contato com o computador cósmico. Antigamente esses segredos eram transmitidos somente através de mestres ou de sociedades secretas. Hoje, com a entrada da era da consciência, todos devemos, não apenas conhecer, mas também saber como utilizá-los.
Podemos fazer com que esse computador cósmico, que possui o maior poder
de organização existente, trabalhe por nós. E claro, que você só conseguirá o que pretende construindo um programa baseado na disciplina. Sem isso, nada será conquistado. Procure seguir os seguintes passos:
1) Relaxe e procure esvaziar sua mente. Para isso, fique tranquilo e dei
xe os pensamentos passarem por você até perderem o sentido. Não dê importância para nenhum deles.
2) Fique em absoluto silêncio e deixe que os espaços entre os pensamentos fiquem cada vez maiores.
3) Quando sentir que está absolutamente relaxado e entregue, olhe de frente para seus desejos e plante-os nesse fértil terreno que é o espaço entre seus pensamentos.
4) Caso tenha mais q
ue um objetivo, escreva-os em uma folha de papel e concentre sua atenção em cada um deles. Nesse momento você está atento e consciente. Agora é hora de introduzir sua intenção. Mantenha sua consciência fixa em seu desejo por alguns minutos.
5) Não fale para ninguém sobre seus desejos. Guarde-os para si.

6) Lentamente volte ao seu estado de vigília e decididamente não pense nos resultados. Esqueça. Nesse momento você entrega esses resultados ao Universo, ao computador cósmico. Não esqueça que a perfeita e infinita organização não está em suas mãos.
7) Tenha consciência e usufrua de cada passo e cada
conquista em sua jornada.
Procure lembrar a todo instante que você é pura energia e, como tal, está inteiramente conectado ao Poder Maior. Boa sorte!