quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aceitação

















"Deixe que a névoa de autodesvalorização se dissipe. Caminhe adiante e aceite a vida como ela se apresenta para você. Pratique a arte da inclusão e da permissão.

A auto-aceitação é um dom de adequação interna que aceita quem somos e quem não somos. Amplia nossa percepção para que possamos incluir os muitos paradoxos da vida.

A aceitação reduz os níveis de conflito dentro de nós e à nossa volta e invoca a mudança. Ela nos liberta da luta contra a realidade e, novas possibilidades, que não existiam antes, se abrem para nós.

A aceitação liberta nossa energia. É uma benção, uma graça, uma suave chuva que desfaz os julgamentos, medos e dúvidas, e que permite que nos entreguemos à verdade do momento sem preferências.

Ela anima o todo, dá as boas vindas à realidade maior, e convida a encarnarmos nossa natureza Humana e nossa natureza de Ser elevado. Quando isto acontece, nos tornamos uma presença.

Procure experiências que tem rejeitado ou contra as quais você está lutando. Se a aceitação não parecer possível, pratique o relaxamento de sua resposta defensiva, que divide as percepções em áreas de certo/errado, bom/mau, culpa/inocência, e liberte a mente de suas fixações.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você se encha de aceitação e que a ofereça livremente."

Por Kathy (Innerlinks). Enviado pela Taygeta - www.taygeta.com.br