sexta-feira, 4 de março de 2011

Perspectiva



Quando você se encontrar frente à derrotas e frustrações, dê um tempo para analisar as coisas. Embora os problemas do momento possam parecer grandes demais, isso acontece apenas porque você está perto deles. Então, tome distância.
Dê um passo atrás e olhe a situação como um todo. Sua vida vai mudar realmente se a encomenda que você espera estiver 2 horas atrasada? Como você vai enxergar esse problema daqui a um mês ou daqui a um ano?
Quando as coisas parecem estar contra você, pense em todas as coisas que estão a seu favor. Enumere suas bênçãos e isso lhe ajudará a lidar com as decepções.
Procure a alegria em cada momento. Até mesmo um obstáculo pode ser uma benção se for encarado com a atitude certa. Nada funciona contra você a não ser que você permita.
Você é mais que o problema do momento. Você tem toda uma vida maravilhosa e vive em um mundo com oportunidades ilimitadas de felicidade e abundância. Supere os obstáculos: eles são minúsculos quando comparados à grande alegria que é viver.

Superando os Obstáculos


Os obstáculos estão em sua cabeça

Quantos dos obstáculos em seu caminho são fruto da sua própria imaginação? Do que você tem se convencido que não é capaz de fazer? Que limitações você se convenceu que possui?
Sua mente é muito poderosa é efetiva. Será que ela está trabalhando a seu favor ou contra você?
Para qualquer linha de ação existem obstáculos e desafios reais. Não há necessidade de criarmos obstáculos novos. Liberte-se das amarras do seu próprio pensamento.
Não há limite para o que você pode imaginar. Com comprometimento e esforço, você pode tornar realidade o que imagina. Coloque sua cabeça para trabalhar a seu favor. O mundo vai dizer que você não é capaz. Mesmo assim, você achará as forças e o talento para fazê-lo de do mesmo jeito.
Imagine as possibilidades.