terça-feira, 16 de julho de 2013

TÉCNICA PARA AFASTAR O MEDO. YOGANANDA.




Seja qual for o seu medo, desvie sua mente dele e entregue o caso a Deus. Tenha fé Nele. Muito do sofrimento é devido apenas às preocupações. Por que sofrer agora, se a doença ainda não chegou? Uma vez que a maioria de nossas doenças é provocada pelo medo, se você o abandonar, estará imediatamente livre. A cura é instantânea.

Todas as noites, antes de dormir, afirme: “O Pai Celestial está comigo, estou protegido.”

Mentalmente, sinta-se envolvido pelo Espírito e por Sua energia cósmica, e pense: “Qualquer germe que me atacar será eletrocutado”.

Cante “OM” três vezes, ou a palavra “DEUS”. Isso o protegerá. Você sentirá Sua maravilhosa proteção.

Não tenha medo. Esta é a única maneira de ser saudável. Se comungar com Deus, a verdade Dele fluirá para você. Saberá que é uma alma imperecível.

Sempre que sentir medo, coloque a mão sobre o coração, junto à pele; esfregue da esquerda para a direita e diga: “Pai, eu sou livre. Apaga esse medo do rádio de meu coração. Assim como você apaga a estática em um rádio comum, se esfregar continuamente o coração, da esquerda para a direita, e concentrar-se constantemente na idéia de que deseja eliminar o medo, assim também ele desaparecerá e você experimentará a alegria de Deus.

Nada é impossível, a não ser que você pense que é. Há muito o que falar sobre o tema da cura. A idéia principal é que devemos depender mais do poder mental, que é ilimitado.

As regras de prevenção contra a doença devem ser: autocontrole, exercícios, dieta apropriada, abundância de sucos de frutas, jejum ocasional, e sorriso o tempo todo - de dentro para fora. Esses sorrisos nascem da meditação. Você encontrará então o poder eterno de Deus. Em êxtase com Ele, você trará conscientemente para o seu corpo, a divina presença curativa.

PARAMAHANSA YOGANANDA – A ETERNA BUSCA DO HOMEM E AFIRMAÇÕES CIENTÍFICAS DE CURA