segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que um amigo significa em nossa vida?


TUDO. Sem eles a vida parece que perde o sentido não dá para imaginar como é perder uma Amizade Especial o sofrimento deve ser muito grande; acredito que seria como se a vida ficasse incompleta, sabe daria a sensação de que algo estava faltando para que ela voltasse a ser completa de novo.
Será que você concorda comigo? Me pergunto ás vezes como seria a minha vida a partir daquela perda. será que os dias seriam os mesmos? a resposta é claro que não.
Amizade é algo fácil de se fazer; o difícil é esquecer uma grande amizade que marca a nossa vida por completo. você por acaso já parou para pensar no que seria UMA AMIZADE ESPECIAL, sabe aquelas que marcam a nossa vida e por mais que passe o tempo ou esteja muito distante nunca acaba? pois nas linhas abaixo está algumas palavras que tornam uma amizade ser Especial:
Você pode está passando pelos piores momentos de sua vida, mas quando você olhar para o lado aquela Amizade Especial sempre estará pronta para ajudar não se importando com as dificuldades que irá enfrentar; seu único objetivo é nunca te deixar só; mas sim, sempre te ajudar. é como se eles dissessem:
Não se esqueça que eu estou aqui em, quando precisar da minha ajuda pode contar com ela sempre que quiser... Num simples olhar eles conseguem nos passar esta confiança... Por isso é que temos tanto medo de perdê-los! por que sabemos o quanto nos faria falta e o quanto seria difícil ou quase impossível encontrar outro igual.
Entende agora por que tenho tanto medo de perder sua Amizade!
por que todas estas e outras qualidades consegui achar em você
por isso é que a sua amizade é tão importante para mim.
(Rivalcir)

Acima das desilusões

Na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo.
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá.
Fomos criados por Deus com a incrível capacidade de nos recuperarmos.
Fomos feitos com a capacidade de sair das cinzas para a glória, do nada para o tudo, da derrota para a vitória.
Como a águia, temos dentro de nós o desejo de voar grandes alturas, portanto também acima das desilusões.
Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...

(Pr. Edilson Ramos)