segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem fé Nada acontece



"SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS, POIS QUEM DELE SE APROXIMA PRECISA CRER QUE ELE EXISTE E QUE RECOMPENSA AQUELES QUE O BUSCAM". Hb 11:6.

O Senhor quer te abençoar, quer mostrar a glória Dele em sua vida, quer te dar o que deseja, mas você precisa crer, sei que o tempo e os acontecimentos tem te enfraquecido (a), mas é nesse momento que você precisa exercer sua fé, é nesse momento que você precisa mostrar a Deus sua força e que está preparado (a) para receber a benção.

Como Deus pode te dar algo se te vê fraco (a)? Como Ele pode confiar à bênção em você se no meio da luta você desiste? Deus quer você preparado (a) para receber a benção e se ainda não recebeu é porque não está preparado (a), então amados força, sem fé você não consegue nada, sem fé Deus não age.

Deus conhece o profundo de nossa alma, Ele vê lá na frente e não vai te dar algo para que perca depois, confie no Pai, se fortaleça e creia, Ele te honrará, tudo tem seu tempo certo e o tempo de sua vitória é sua fé que determina, analise sua vida com Deus e me responda:

Você está com Deus por amor a Ele ou pelo que Ele pode te dar?

Se responder AMOR: força Ele te abençoará e te dará bênçãos.