sexta-feira, 11 de março de 2011

Levanta e Anda


LEVANTA E ANDA

Em nome de Jesus Cristo levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima, reaja, não permita que o inimigo venha te derrubar, se caiu levante, temos que ser igual aquele boneco João Bobo que balança pra lá, balança pra cá, mas não cai, chega ao chão mas rapidamente se levanta.

Então meu amado irmão e minha amada irmã em nome de Jesus levanta e anda, ande a caminho de sua vitória, ande a caminho da restauração de seu casamento, noivado e namoro, ande a caminho da libertação e salvação de sua família, ande a caminho de seu novo emprego, ande a caminho da restauração financeira, ande a caminho da cura, ande a caminho de sua bênção.

Levanta, força, você caído (a) não vai conquistar nada, seja forte, conquiste o que deseja, profetizo grandes bênçãos para a sua vida, grandes vitórias em nome de Jesus.

(Dagoberto Prata)

Ouça, Sinta, Emocione-se...

Precisamos ter sempre...



Paciência - paciência que ele tem de ouvir com atenção para poder atender o que as crianças tem a dizer, coisas que normalmente os adultos não ouvem.

Sonhos - compreender e interpretar sonhos e fantasias das crianças que os adultos dificilmente conseguem entender.

Esperança - a esperança que move a imaginação e a criatividade da criança em conseguir aquilo que deseja, porém a maioria dos adultos há muito a perdeu.

Carinho - carinho e afeto são essenciais na vida da criança e do idoso, mas que os adultos se esquecem por falta de tempo.

Atenção - atenção e cuidado são primordiais para se saber o que se passa na vida e na alma da criança, entender suas necessidades, carências e dificuldades, coisas que os adultos procuram às vezes ignorar.

Respeito - respeitar a inocência, fragilidade e a intimidade da criança, pois sua formação, caráter e desenvolvimento da personalidade dependem como foram moldadas.

Moral - moral, ética e dignidade devem fazer parte dos ensinamentos às crianças, porém muitos adultos desconhecem esses princípios básicos.

Fé - acreditar sempre no melhor, no possível, em si mesmo e em Deus.

Otimismo - crer, praticar e incentivar o pensamento positivo, sabendo que com alegria, entusiasmo, gratidão e otimismo, mudaremos nossas vidas, nosso meio ambiente e nosso planeta."

Assinado: Noel Arvílio.

Tudo Vai Melhorar


Tudo vai melhorar...

Seja feliz um pouco todos os dias.
É ilusão achar que você só vai ser feliz no futuro.
É desperdício trabalhar o dia inteiro para ser feliz
só no dia de receber o pagamento.
Aceite os outros do jeito que eles são.
Pare de se irritar por bobagens,
deixe de se castigar pela raiva.
Alimente bem a sua alma.
Descarte a sessão de crimes no jornal,
filmes violentos, baixo-astral na TV.
Crie prazer em trabalhar.
Seja alto astral, generoso.
Vá atrás de seus sonhos.
Acomodação mata em vida.
Engaje-se em um programa social, é o
melhor antidepressivo.
Você vai ter mais orgulho de estar vivo.
Espiritualização, fé, meditação e mais oração.
Crie tempo e recarregue as baterias.
Goste de evoluir.
O aprendizado se dá pela dor ou pelo prazer.
Escolha... Seja generoso com você.
Ninguém é perfeito.
Amanhã vai ser melhor se você parar de se torturar.

(Autor desconhecido)

Confia em Deus


Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança.


Vivemos em tempos de dificuldades, que olhando para os lados já não é possível confiarmos em tudo que os olhos vêem, mas quando confiamos no senhor, ELE tem algo muito especial para aqueles que nele confiam: “1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”
“Deus tem coisas grandes preparadas para os que o amam.” o amor em Deus é a grande confiança que Deus precisa para abrir nossos olhos, nossos ouvidos para que possamos ver as maravilhas que Ele tem preparado para nosso coração.


A confiança no Senhor nos traz a esperança, e esperança não traz confusão: Romanos 5:5 - E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Confiar em Deus não é olhar para as dificuldades ou para os problemas, mas sim dizer para os problemas e dificuldades, que sua confiança e o socorro vem do senhor.


Salmos 121:1 - LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
Salmos 121:2 - O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Graça e paz seja convosco!
Roberto Falbo

Fonte: Amigo De Cristo