quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SINAL VERDE




A vida é como dirigir um carro. Você tem que olhar lá na frente e estar atento a tudo! Um descuido pode ser fatal. É preciso observar a sinalização ao longo da estrada e se guiar por ela. Alguns avançam nas decisões quando o certo seria parar e refletir. O sinal estava vermelho, mas houve o avanço. Resultado: Tristeza e desilusão. Outros param e perdem as oportunidades, quando deveriam ter avançado. Desatentos perdem ricas oportunidades na vida.
Precisamos viver em alerta, conectados em Deus, prontos para agir da melhor maneira possível.
As vezes precisamos parar, outras vezes precisamos avançar. O que não podemos é viver como se esses sinais não existissem!
As estradas seriam um caos sem sinais de transito. Na estrada da vida também necessitamos desses sinais vindos de Deus para sabermos a hora de avançar e de parar. O caminho é longo, cheio de obstáculos e observar a sinalização é garantia de uma viagem segura.
Prestar atenção no sinal amarelo (atenção), vermelho (pare), e verde (siga) pode fazer toda a diferença na estrada da vida! Esteja receptivo(a) a esses sinais e vá em frente!


Pr. Edilson Ramos