segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prece para Curas




Divino criador, pai, mãe, filho como um só... Se eu, a minha família, os meus parentes e os meus ancestrais ofendemos a ti, tua família, teus parentes e teus ancestrais em pensamentos, palavras, realizações e ações desde o início da criação até o presente, pedimos o teu perdão... Permita que isto limpe, purifique, libere, interrompa todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, e transmute essas energias indesejáveis em uma luz pura... E está feito.

Despertar




Estamos vivenciando um profundo processo de
despertar e ampliação de consciência em nível coletivo. Trata-se de um momento único e muito especial, que precisa ser compreendido com sabedoria e discernimento de nossa parte. Se por um lado estamos vendo uma estrutura patriarcal/capitalista gerar tantas distorções e superficialidades que somente geram desequilíbrios em todos nós e na natureza, por outro lado, estamos vivenciando um movimento de fortalecimento e expansão de grupos e pessoas que buscam uma compreensão mais profunda acerca da existência e da alma humana.

É importante lembrar que estamos inseridos em um contexto evolutivo muito mais amplo, onde tudo está conectado e cada ato nosso pode afetar o todo, positivamente ou negativamente.
Tudo o que existe é manifestação da Consciência divina, ou seja, tudo é sagrado. Desta forma, a busca pelo autoconhecimento e evolução pessoal não é somente importante para nós, mas também para todos os seres e toda a Criação, pois quando nós nos transformamos, tudo a nossa volta também se transforma. Ou seja, temos uma participação importante e fundamental em tudo isso.

Convido você a se autoconhecer mais profundamente, a se conectar com o seu poder pessoal e quebrar as limitações geradas por crenças e sentimentos distorcidos e falta de amor. Há algo maior acontecendo, que precisa urgentemente da nossa participação.

Então este é um convite para que você manifeste toda a sua Luz, com toda a sua Plenitude. Como diz o amado mestre OSHO, existem milhares de desejos, mas no que se refere a anseio, há apenas um, o de voltar para casa, de
encontrar sua realidade. E nesse próprio encontrar, você encontra tudo o que tem algum valor: bem-aventurança, verdade, êxtase.

“Através do autoconhecimento, de repente desaparecem toda a escuridão e a separação em relação à existência. Sou um convite para você dar um corajoso salto no oceano da vida. Perca-se, pois esta é a única maneira de encontrar a si mesmo” OSHO