quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Transformar

Todo ser humano é capaz de Amar, embora muitos ainda não saibam disto. Se somos capazes de amar, somos também capazes de nos transformarmos por Amor.

Pensando assim, entendemos que muitos dos nossos atos agem contra nós mesmos. Sempre que nos ferimos física ou espiritualmente, seja através de vícios ou de gestos ou pensamentos ruins, estamos nos punindo de alguma forma por algo que achamos que fizemos de errado, seja nessa encarnação ou em encarnações passadas.

Vamos refletir em cada um desses vícios ou gestos. Vamos analisá-los, torná-los conscientes. Por que estamos fazendo isso conosco? Por que estamos nesse caminho? Por que queremos nos ferir ou ferir o próximo? Se somos todas criaturas de Deus, se somos todos capazes de AMAR a nós mesmos e o próximo, qual o sentido do que estamos fazendo conosco? Vamos acordar e buscar o entendimento para os nossos atos. Somos todos filhos de DEUS e como tal fomos criados para a evolução e para a Felicidade. Cabe a cada um entender e transformar o seu caminho.