quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Você Merece




Você entenderá o porque do momento ser agora. Pois, é assim que se forja o aço e assim que se dobram os sinos.
São assim as coisas da vida.

Não existem diamantes prontos lapidados, existem em estado bruto. Existem lapidadores, existem admiradores, existem comercializadores. Existem pessoas e diamantes, existem admirados e admiradores.

Seja alguém, seja um diamante sendo lapidado pela vida, pelas mãos dos homens, das máquinas inventadas ainda pelo homem...
Um dia será admirado como são os diamantes nas diferentes fases: na mão do lapidador, cortes leves alguns reparos e belos quando prontos..logo então andaremos e estaremos em algum lugar. Viva, sinta a vida te admirando e serás feliz você merece.

Riva Liberato

Otimismo



Ser otimista é um estado de espírito. É coisa sua. Uma esperança que somente você entende. Um desejo de vencer que não pode ser explicado.

Uma certeza intima, profunda. Também o seu relacionamento com Deus é algo próprio. Apenas você é capaz de compreendê-lo.

Nenhuma outra pessoa pode senti-lo como você o sente. Esforce-se por transmitir aos outros o que vai na alma. Eles precisam saber sobre como você é.

Isto lhes faz bem. Ajuda-os a crescer. Deus é o mesmo em todas as pessoas, mas cada um sente de maneira especial. Gotas de Esperança uma coisa é você achar que está no caminho certo.
Outra é achar que o seu caminho é o único.

Nunca podemos julgar a vida dos outros. Porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.

(Paulo.C.)