quinta-feira, 14 de março de 2013

CONCLUSÕES LÓGICAS



Não se renda à tentação. Entre aquilo que você quer e aquilo que você pode, fique com aquilo que você deve fazer. Não se aflija diante dos obstáculos. Existem problemas que pedem tempo a fim de serem eficientemente resolvidos, de modo a não ocasionarem problemas maiores.

Não se precipite em suas decisões. Se você não sabe que rumo tomar é sinal que todas as suas possibilidades de seguir adiante necessitam ser revistas. Não critique ninguém. Todas as pessoas, qual acontece a você, trazem Deus dentro de si.

Não te entregue ao desalento. O seu desânimo, no que pesem as justificativas que você tenha para ele, não o auxiliará em absolutamente nada. Não guarde ressentimento no coração. A mágoa que você nutra a respeito de alguém será sempre o melhor processo de lembrar quem você deseja esquecer.

Não pare de trabalhar. No serviço do bem aos semelhantes você encontrará, com o sábio concurso do tempo, a solução natural para todas as questões que o perturbam. Não reclame da cruz que carrega. Sem ela, é provável que você não tivesse no que se apoiar para, embora a passos lentos, avançar com segurança.

 André Luiz.