terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudança


As mudanças fazem parte da vida, do processo evolutivo. Mas muita gente tem problemas em efetuar transformações radicais em suas rotinas, especialmente na carreira, por comodismo ou medo, enquanto outras fazem a transição com naturalidade, sem grandes dramas.
Talvez eu tenha demorado muito para ver que já deveria ter encarado uma mudança, em todos os sentidos. Deve ter algo, em algum lugar, melhor e à espera para uma vida diferente. Não mudar por mudar, mudar para tentar algo melhor. O desapego é fundamental nesse momento, o despreendimento.
Sempre fui temeroso em relação a mudanças, mas a única que fiz em minha vida foi radical e me trouxe coisas boas. É chegada a hora de encarar a mudança, o novo, até o desconhecido. O medo faz parte, as dúvidas vão estar presentes, mas deve ter algo melhor para ser feito, e isso me chama, fica 'tocando'no meu ouvido sem parar ultimamente. Se um dia você sentir-se cansado de esperar,desiludido com as expectativas, e mesmo depois de acreditar muito que tudo ainda mudaria para melhor e nada aconteceu, pense nisso: mudança em todos os sentidos. Pode ser a sua saída também. Sua salvação de uma vida estagnada. Mude. Faça acontecer, só depende de você. Coragem e vá em frente. Precisamos apostar em nós mesmos quando ninguém mais acredita.
Abraços.