domingo, 1 de novembro de 2009

mensagem de San Germain‏



Ver Deus no outro
Mensagem canalizada
Quando vocês forem fortes o suficiente, corajosos o suficiente, iluminados o suficiente, bondosos o suficiente para olhar o outro e enxergar Deus, vocês serão mais homens. Serão super-homens...
A humanidade que está nascendo agora vem com todos os potenciais despertos em seu coração. A Era Dourada, a Era da qual eu pertenço, a Era na qual eu sirvo e trabalho, é a Era dos super-homens. Orientem seus filhos, orientem-se para enxergar Deus no outro.
Aprendam a conviver, a perdoar, a entender as pessoas à sua volta. Ainda que vocês possam em certas situações estar cercados de maldade, de ambição, de competição, de situações pobres, saibam que ali existe a Centelha Divina. E mesmo em situações estressantes nas quais a tônica for o medo e a raiva, levantem a mão direita e abençoem a Divina Presença no outro. Se vocês assim o fizerem de coração, imediatamente um exército iluminado estará à sua volta, impedindo qualquer manifestação trevosa.
Tenham fé na Divina Presença. Quando você chama a Divina Presença, está chamando a Luz Divina no outro. Essa luz, esse chamado, soará nos planos sutis como uma campainha, como um sino, despertando no outro, mesmo no bandido, no descrente, no pobre de espírito, a sua luz. E essa luz, que é divina e perfeita, entrará em sintonia com a sua luz divina e perfeita e a situação de estresse será neutralizada.
A divina presença do homem tem o poder de solucionar todo e qualquer problema à sua volta, toda e qualquer desavença. Manifestem a divina presença com fé quando vocês encontrarem as pessoas, mesmo os amigos, porque mesmo os amigos, aqueles tão queridos do seu coração, às vezes precisam ser lembrados do seu poder...
Uma pessoa em depressão está afastada da sua luz. Uma pessoa que acredita na desavença está afastada da sua luz. Assim, celebre a divina presença no outro e dissolva o mal.
Eu sou Saint Germain...
Saint Germain é o mestre que trabalha a serviço da chama violeta que fará a transformação planetária. Os que estão alinhados com a energia do Sétimo Raio – Chama Violeta – têm um papel extremamente importante na conscientização das outras pessoas sobre os processos que envolverão a chegada dos novos tempos, a Era Dourada.
Projeto Bom Dia Coração Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves... Nada faz sentido neste mundo se não tocamos o coração de uma pessoa. Que o seu dia hoje seja repleto de luz violeta.

Um comentário:

  1. Quando a gente ler um texto desse e está sem problema tudo parece perfeito,mas quando a gente ler e está péssima,com depressão,tomando remédios fortíssimos e tudo mais é mais difícil.Daí que eu fico me perguntando:será que eu não tenho fé?Será que essa luz eu não tenho?Mas eu rezo muito,eu sou temente a DEUS, triste de mim se não fosse meu DEUS, minha fé.Mas o momento que estou agora,me separando,meu marido me deixou,me deixou triste e vulnerável a ponto de eu precisar tomar antidepressivo.

    ResponderExcluir