terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sonhe



Sonhe, veja o bem em tudo. Viva o agora e no agora.

Nada deveria contaminar o seu momento presente, sabia? Nada e nem ninguém deveria estragar o seu dia! Afinal, esse novo dia que está vivendo é um outro dia, uma outra chance, um novo presente. Inteiramente seu para ser vivido, apreciado e aproveitado.

Nunca mais permita que o momento presente, que é precioso demais, seja influenciado pelas coisas ruins. Não sabote a sua felicidade, tá? Esta vida é sua. Este momento foi feito pra você. E se reparar bem, tudo isso, a vida, as pessoas, o mundo... tudo foi feito sob medida pra você! E pra você ser feliz.

Portanto, dê aos outros bem mais do que eles esperam. Dê a você mesmo mais do que espera e desta forma estará valorizando o momento presente, ok?

Se a felicidade deve ser um estado que se busca e como estado de espírito a felicidade está dentro e não fora de você, responda: qual o verdadeiro significado da felicidade pra você? O que é ser feliz?

Tem gente que considera a infância como sendo a melhor época da felicidade e vivem lá no passado desejando que as coisas voltem. Pois é no presente que você tem que depositar todas as suas fichas, viu? No aqui e no agora! O passado existe só na sua memória onde traumas ainda não resolvidos talvez estejam impedindo você de ser plenamente você!

E, por favor, Viva a sua vida! O momento é esse e todo seu! Nunca mais sinta vergonha de amar, de sorrir, de abraçar, de cantar, de dançar.... Você é inteligente demais, sábio demais e está dotado de toda capacidade de dar a grande virada na sua vida. E a hora é agora! Olhe para frente, para o alto. Sonhe! Veja o bem em tudo! Siga firme em direção à sua liberdade, ao seu sonho, à sua felicidade. Você pode! Você é capaz! Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário