quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor tranquilo
















De uma mulher para um homem
Eu quero um amor tranquilo. Um amor calmo, que sorri, que se alegra.

Eu quero deitar e dormir. Quero uma cama bem-feita, um lençol de algodão, um travesseiro de plumas, um pijama quentinho.

E quero seu cheiro ao meu lado. Quero dormir nos seus braços, enlaçada em você.

Eu quero acordar e sorrir. E velar o seu sono infantil, o seu sono manso, o seu sono de homem.

Homem que me ama, que me cuida, que me faz sorrir.
Que me olha, me beija, me abraça, me mordisca, me quer.

Que me quer ao seu lado. Que me quer mulher.

Mulher que cuida, que compartilha, que ama.
Mulher delicada, mulher alegre, mulher dengosa.

Mulher que sabe ser forte, e que, por vezes, é fraca.
Mulher que tem sentimento, que tem dores e amores. Mulher que tem seu lugar.

Lugar que ocupa ao seu lado. Lugar que se faz ocupar. Lugar de amor e carinho.
De trato bom, de cumplicidade.

Cumplicidade de viver. Um amor tranquilo, um amor cortês, uma amor amado.

Eu quero esse amor tranquilo. Quero seu amor tranquilo e ser seu amor tranquilo.

Um comentário: