quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sua importância em minha vida




O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto????
O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz...existisse 10 de tristezas????
O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo como você se sentia?
Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida, você é muito especial e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!!
Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.
Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos que você nunca irá esquecê- los...
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS   E CONCRETIZADA NO AMOR e AMIZADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário