quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aprendendo com os erros



Na vida não precisamos acertar sempre, mas a cada dia errar menos.E é necessário que a cada erro, aprendamos o máximo possível para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis, das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmo erros.
Mesmo sabendo que muitas dessas experiências magoam,nos trazem lembranças que fazem sofrer,e que preferimos esquecer.Ainda assim, temos que ter consciência que devemos aproveitá-las Para a cada dia errarmos menos e acertarmos mais.
Porque a vida é assim, cheia de surpresas, e precisamos aprender a conviver com ela.Caso contrário, não conseguiremos ser alguém, e certamente não estamos aqui por acaso, sem razão, á toa, sem um objetivo a conquistar.
Estamos em busca de um espaço, para deixarmos de ser mais um neste mundo.
Por isso temos obrigação de aprender a viver e conviver com a realidade tendo consciência de que em nossas mãos está o nosso futuro.Dependendo principalmente do que somos no presente,o que seremos neste futuro bem próximo, precisamos ter em mente algo muito importante, que devemos ser sempre nós mesmos, respeitando ao nosso próximo como a nós mesmos.
Quando virmos que isto está acontecendo, então sentiremos que os nossos erros se tornaram experiências. E que isso, é como um sinal de nosso amadurecimento.Ou seja, que deixamos de ser crianças e passamos a ser adultos. Não no físico e sim no mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário