quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Shalom




Com o rosto radiante cheio de felicidade,
Um amigo me saudou afetuosamente
Shalom.. ele me disse
Ao perceber estranhesa em meu rosto me explicou:
Shalom é uma saudação em hebraico
E cada umade sduas letras expressaum sentimento
Shgalom
S - saúde
H - humildade
A - amor
L - Liberdade
O - obediência
M - Misericórida
UNINDO, SHALOM EM HEBRAICO significa:
paz, integridade, calma, tranquilidade, saude, bem estar…
E esse é meu desejo para você
Agora e sempre:
Um imenso.. um intenso Shalom
repleto de amor para que tenha felicidade em todos os momentos de sua vida.
Envia um “SHALOM” agora mesmo aos seus amigos,
para que eles sintam neste mundo maravilhoso, que não estão sós e há quem os ama.
Deus te abençoe abundantemente hoje, amanhã e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário