sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amor é doação!!

Abri um email e na mensagem vi esta frase: Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo! Essas palavras chamaram a minha atenção, dei uma pensada... A frase dizia para eu amar a minha vida. O meu viver atual. Tal qual é. Afinal, se sou o que sou, sou EU a responsável por isso. Pensei que estava um pouco chateado por questões familiares pessoais. Cliquei no próximo slide e tinha essa outra fase: AMOR É DOAÇÃO. De novo, fiquei refletindo: Se amor é doação, então, eu não preciso me chatear não. Eu escolhi essa realidade, amo e quero ficar com quem amo. Então, está tudo ótimo. Vou Viver Feliz, esquecer qualquer coisa que possa atrapalhar essa felicidade. E deu certo. Não me chateei mais, apresentei um rosto alegre, a ruga entre os olhos se foi e espero que o sábado faça jus à seu nome: descanso. E como no descanso se faz comemorações em família, é isso que espero. Capiche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário