quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Substitua o “eu tenho” pelo “eu quero”




Quando você fala “Eu tenho que trabalhar, eu tenho que estudar, eu tenho que fazer isto ou aquilo”, parece obrigação e isto não lhe dá prazer porque como o próprio nome diz você está obrigado a fazer.

Quando você fala “eu quero”, significa que você deseja, tem vontade e faz com prazer, você aciona uma força poderosa que altera a maneira de alcançar o que deseja.

Preste atenção na afirmação: “Eu tenho que cuidar mais de mim, eu tenho que visitar minha mãe, eu tenho que me alimentar bem”.

Agora leia:

“Eu quero cuidar mais de mim porque sou importante, quero visitar minha mãe e quero me alimentar bem”.

Fica muito mais gostoso e com esta mudança você vai fazer as coisas com mais prazer e ser mais feliz.

Fonte Livro administrando você com paixão
Autor Geninho Goes


Nenhum comentário:

Postar um comentário