terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chegou o fim de mais um ano...

Um ano com bons e maus momentos, de lutas, de saúde e de podermos ter esperanças para a chegada do Ano Novo.

A vida como ela é... Sempre um novo começo, um novo final. É o trabalho realizado, é o fim de um evento, o encerramento de um período. É a vida que se renova, o início da adolescência, o começo de um novo trabalho, uma nova jornada. É nesta jornada de lutas de vida, com sorrisos e lágrimas que devemos enfrentar a nós mesmos, ir ao encontro do outro e ao próprio encontro.

É época de renovação, de lançar novos objetivos, de buscar luz, de frutificar. É tempo de perdoar, deixar os bons sentimentos aflorarem, deixar de lado o medo, a angústia, a raiva e dizer o que não se disse, de traçar planos e principalmente de refletir e meditar.

Vivemos quase sempre como passageiro, o tempo dita suas ordens. O fim do ano é sempre o período do “vou fazer”. Vou amar mais, vou emagrecer, fazer esportes, estudar um pouco mais, trabalhar com mais entusiasmo... Vou cuidar mais dos idosos e dos necessitados. A verdade é que bastam apenas 48 horas do novo ano para tudo cair no esquecimento, aliás, na real: não nos preparamos para mudar, nem tampouco convidamos nosso corpo e alma para as mudanças.

Busque seriamente ser o que você quer, não esquecendo que sem Deus seus passos não serão seguros. Aproveite todas as chances que a vida lhe oferecer, pois você merece ser feliz.

Vamos juntos fazer deste ano que está chegando o mais maravilhoso de todos!!!

Desejo um feliz 2011, e que os sonhos de amanhã se traduzam na luta de hoje. Tire a semana para suas reflexões. Elimine as energias negativas, jogue no mar, lance de cima da ponte, da serra, no lixo central da cidade. Chame o ano novo de ANO 1 DA SUA VIRADA. Mas não esqueça: se após 48 horas do próximo ano você estiver fazendo a mesma coisa de antes, não espere nada além do que você tem hoje. Se o que tiver lhe bastar, lembre-se de aprimorar para amanhã não faltar.

Que Deus te abençoe e ilumine cada milésimo de segundo desse ano novo que estar por vir.

SUCESSO!!!

PAZ!!!

EQUILÍBRIO!!!

AMOR!!!

SAÚDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário