A fé é o sopro de Deus que inspira nossas almas. Não podemos vê-lo, podemos apenas senti-lo - quando prestamos atenção. A dúvida é uma incerteza de que nossa força espiritual estará disponível em tempos de dificuldades, dor e doença. É normal sentir dúvida espiritual. Na verdade, momentos de dúvidas pode levar a nossos maiores momentos de transformação e "pode" nos abrir para a fé.
O futuro é desconhecido e, portanto, traz consigo um sentimento de incerteza. É a fé que ensina-nos a contemplar o invisível que está além das nossas mãos, não através do poder do conhecimento.
Nossa fé conecta (liga) o passado ao futuro e nos dá um tipo de gravidade espiritual. Ela reafirma que Deus está no futuro bem como no presente e no passado. Tudo aquilo que não pode ser conhecido está em Deus e inclui a nós, nossas famílias, amigos e todo nosso bem estar coletivo; ontem, hoje e amanhã e de todos os modos.
A preocupação é uma bandeira tremulando onde a fé espera para entrar. Deixe de lado suas idéias pré concebidas e tenha confiança de que seu coração irá ampará-lo. Não existem experiências acidentais ou estados interiores casuais. As dimensões espirituais da vida são reais, na verdade mais reais do que o que chamamos de vida nesta terra. A fé é o princípio unificante que tece todas as nossas experiências num só tecido.
Que este mês lhe traga um aumento de fé trazendo uma visão revigorada e uma perspectiva renovada.
Calorosamente,
Kathy
www.innerlinks.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário