segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo de muitas conquistas! Bem vindo 2011!


2010 nos deixa e abre caminhos para a chegada de um novo ano. Sempre gostei de Réveillon pois é um momento de festa, de celebrar o ano que findou e o novo que chega. Momento em que as famílias de todo o mundo brindam a felicidade, a paz, a união e todos os sentimentos bons que todo ser humano precisa.

Este ano foi uma ano especial para a minha vida e de minha família. A marca da sobrevivência, o reconhecimento e o voto de confiança do nosso povo, do meu AMOR, é algo que só de lembrar de 2010, lembrarei sempre da palavra GRATIDÃOe da Fé em Deus.

Finalizo dedicando este post do ano de 2010 a todos e todas, meus seguidores e amigos virtuais, que compõem esta corrente de pessoas que buscam fazer o bem sem ver a quem. E aos amores da minha vida! Obrigado a Deus por ter me dado uma nova oportunidade. Amo você.

Flávio Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário