quarta-feira, 23 de março de 2011

Coisas da Vida....



(Livre tradução)

“Muitas foram as horas em que eu fui enganado
E muitas vezes confundido
Sim, e muitas vezes me sentia abandonado
E certamente usurpado
Mas eu estou bem, estou bem
Estou cansado com o peso dos meus ossos
Ainda assim, você não espera para ser
Brilhante e viver bem
Tão longe de casa, tão longe de casa...(onde está?)

E eu não conheço almas que não foram agredidas
Eu não tenho um amigo que se sente totalmente a vontade
Eu não sei de um sonho que não tenha sido quebrado
ou conduzido aos pés
Mas tudo bem, está tudo certo
Nós vivemos tão bem por tanto tempo(muito tempo)
Ainda assim, quando penso na estrada
Em que estamos viajando
Eu me pergunto o que deu errado
Eu não posso ajudar, e eu me pergunto o que deu errado

E eu sonhei que estava morrendo
E eu sonhei que minha alma subiu inesperadamente
E olhando para trás, para baixo de mim
Tive um sorriso tranquilizador
E eu sonhei que estava voando
E no alto, por cima dos meus olhos pude ver claramente
A Liberdade
Vela de distância para o mar
E eu sonhei que estava voando

Chegamos no navio que eles chamam de “Mayflower”
Chegamos no navio que navegou à Lua

Chegamos na hora mais incerta da idade
e cantamos uma música da nossa américa do sul.
Mas tudo bem, está tudo certo
Você não pode ser sempre abençoado
Mesmo assim, amanhã vai ser outro dia de trabalho
E eu estou tentando descansar um pouco
Isso é tudo que eu estou tentando... descansar um pouco
Para voltar à vida....


(F.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário