terça-feira, 17 de maio de 2011

A Especial Lua Cheia de Maio, Buda iluminado


Lua cheia de maio celebra contato com o Buda Iluminado




Hoje é um dia mais que especial, pois é a lua cheia de maio! O dia em que a lua vive sua plenitude, mas com uma diferença: é a "Lua Cheia de maio", dia em que temos a oportunidade de comemorar mais um festival de Wesak, a festa do Buda Iluminado, a época do ano que o Buda faz um poderoso e direto contato energético com a humanidade.

Pelo que se sabe, Wesak existe desde 1900, por desejo da Grande Hierarquia de Luz, para mostrar à humanidade que a experiência da luz e da eternidade é possível a qualquer um de nós, pois através dos ensinamentos de dois grandes seres, Buda e Cristo, podemos aprender o caminho da iluminação.

A partir dos ensinamentos desses avatares podemos entender que Deus não é um conceito teórico, que não devemos pensar em Deus, mas pelas expansão de nossas mentes e consciências obter a experiência de Deus.

Uma nova religião mundial tem sido organizada pelo plano espiritual. Uma religião que engloba todas as já conhecidas e que envolve a todos nós, católicos, muçulmanos, judeus, hinduístas, taoístas, budistas, evangélicos, protestantes, ateus etc. Uma religião, se é que podemos chamar assim, baseada na ética, na justiça, na igualdade e na inevitável conexão entre o organismo da humanidade, planetário e universal. Uma religião em que Deus deixa de ser um conceito teórico para ser compreendido pela da experiência direta pelos nossos corações.

Hoje, dia 17 de maio de 2011, é um desses dias em que podemos respirar com mais tranquilidade e nos entregar à compreensão do Deus dentro de nós. No festival de Wesak que hoje está acontecendo nos planos sutis e continuará acontecendo nos próximos 5 dias temos, mais uma vez, a oportunidade de abrir nossos corações, deixar os pensamentos e preocupações de lado e apenas sentir, ter a experiência de Deus como eternidade.

Procure no dia de hoje parar, nem que seja por 5 minutos, meditar e se unir a essa fonte infinita, a essa imensa e inesgotável energia que é Deus.

Hoje o Buda está entre nós e nos abençoa. Abra-se e receba todas as instruções necessárias ao desenvolvimento de tua alma, de tua vida. Hoje é o dia do Buda Iluminado, mas também o dia de você se abrir a essa energia de amor.

fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI5134060-EI14321,00-Lua+cheia+de+maio+celebra+contato+com+o+Buda+Iluminado.html

Eunice Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário