domingo, 5 de junho de 2011

Deus Abençoe seu Dia


Imagine você no meio do deserto, fugindo da escravidão, sem comida, sem água... e de repente do céu, surpreendentemente, caem pães, que tinham, nada mais, nada menos que o sabor de bolos de mel. Imaginem a festa, a gratidão, ALELUIAS! Que Deus tremendo. Supre nossas necessidades. É maravilhoso.



Leiam este texto completo e verão quão interessante são as queixas do povo de Israel... Meu Deus, como se parece conosco, em muitas ocasiões. Como conseguimos nos queixar pelo que temos e que rapidamente achamos desinteressantes. Temos a tendência de sermos eternamente insatisfeitos com tudo, parece que nossa vaidade nunca diz: BASTA! Quer seja no trabalho, na igreja, em nossa casa,o nosso carro, nosso cônjuge, nossos filhos, ministérios, vizinhos, etc, etc, etc... o povo de Deus parece resmungar o tempo todo,


Deus providenciava todos os dias exatamente o que precisavam, mas eles queriam algo mais estimulante. Somos tentados a fazer o mesmo? Durante os momentos entediantes da vida, Deus trabalha para implementar o Seu caráter em nós. O trabalho penoso é a nossa oportunidade de experimentarmos a presença do Senhor.

Oswald Chambers disse: "O trabalho penoso é a pedra de toque do caráter. Há ocasiões em que não há nenhum esplendor nem tremor, apenas a rotina diária, o trabalho habitual. A rotina é o meio de Deus nos poupar, entre os nossos momentos de inspiração. Não esperes que Deus te dê sempre minutos de emoção, mas aprende a viver no domínio do trabalho penoso pelo poder de Deus."

Aprendamos a sermos mais gratos a Deus e NÃO ESQUECER NUNCA DE OLHAR NA PERSPECTIVA DE DEUS, a reconhecer sua fidelidade nas mínimas coisas, veja Deus, no mais quente deserto, na mais intensa batalha, veja Deus, seja grato a Ele, entregue-se a Ele...

A carne que o povo recebeu saiu bem cara, leia o texto, e você vai ver que estar grato a Deus pelo que Ele permite que tenhas é mais negócio que viver a vida resmungando e se queixando.

ENCONTRA-SE BÊNÇÃO AO LONGO DO CAMINHO DO DEVER.

DEUS ABENÇOE O SEU DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário