sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Casamento de Cleide & Bira (Lindos!)



A surpresa já veio no convite para ser padrinho de casamento deles, Cleide & Bira, um casal que mora em meu coração.
O casamento: convidados especiais, amigos e parentes.Um local maravilhoso. Em cada lugar se notava um ‘toque de amor’, detalhes minuciosamente elaborados, trabalhados, surpresas agradáveis nos 4 cantos e um bem estar, uma sensação de paz, harmonia e amor. Eu, emotivo e “chorão”que sou, já estava contagiado com aquela aura de bondade, de bom gosto e de bem querer em todos os sentidos.
Entrar na cerimônia ao lado da mulher que amo, a madrinha e amiga do casal há 11 anos, foi indescritível. Eu já estava com um ‘nó na garganta’.
Fotos, filmagens, tapete vermelho,muitas fotos do casal em momentos de felicidade, flores belíssimas, pessoas sorrindo por todos os lados. Poucas pessoas mas que de tão queridas e bem escolhidas, davam conta de encher o Machadão, de tanta energia boa, boas vibrações e a alegria de estarmos todos lá, fazendo parte de um sonho que se realizava, O Camento.
O padre fez um discurso? Não. Ele conversou com todos, de uma forma serena, doce e tão honesta que nos levou às lágrimas. E eu achava que já tinha chorado o suficiente....mas....eis que depois do sim da noiva e do noivo, ela – Cleidinha a noiva, pediu o microfone, e disse: - “agora vou tentar cantar para o meu amado uma música que ele sempre cantou para mim, desde que nos conhecemos.”
Cleide pegou o microfone e junto com a orquestra começou a cantar (coisa que nunca havia feito), em tom afinado, ‘Como é grande o meu amor por você'. Perfeita do começo ao fim. E pense em lágrimas de amor, que brotavam dos olhos apaixonados do noivo, Bira, e de todos nós, convidados. Fiquei quase soluçando de tanto segurar o choro. Bravo Cleidinha! Bravíssimo, tive vontade de gritar em alto e bom som, mas gritei de coração. Foi nobre, foi lindo, foi Sagrado! Foi o mais belo casamento que pude ter a honra, não só de participar, mas, como também ser Padrinho do Casal, a pedido de Cleide no caso fui padrinho dela, mas meu carinho , meu respeito e meu amor/amigo é pelo casal. Foi, repito, uma das mais belas ocasiões, o evento, a cerimônia, o acontecimento mais lindo que eu já vivi ao longo dos meus quase 47 anos de idade.
Cleide & Bira, que Deus abençoe ainda mais a vida maravilhosa de vocês, e obrigado por fazer parte dessa união tão importante. Ainda emocionado, abraço nos dois, carinhosamente,
Beijos,

Flávio Leandro.

"Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos
Composição : Roberto Carlos
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você."

Roberto Carlos.

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaa....a gente ficou emocionado ao ler juntos essa linda mensagem para nós, pois fiquei impressionada como você comentou cada detalhe da cerimônia e da festa e principalmente das minhas palavras antes de cantar para o homem da minha vida, pois foram essas mesma que eu falei antes de cantar....belissima mensagem e que lindo o comentário sobre as poucas pessoas (mais que enchiam o machadão- bira adorou).Mas as mesmas foram escolhidas com carinho, pois são essas que fazem parte da nossa história de verdade. Agradecemos pela linda homenagem e ficamos gratos por ter vocês como amigos e padrinhos. Beijão..........Cleide e Bira.

    ResponderExcluir