quinta-feira, 29 de março de 2012

Feliz Anviersário, Theo!


Feliz Aniversário, Theo!
Hoje meu filho completa 6 anos. Tem festa! Ainda me lembro desde o primeiro dia, quando eu e sua Mãe Rose C. P. Aquino tivemos o resultado do exame de gravidez, que anunciou a sua vinda ao mundo e eu chorei, emocionado. E 3 meses depois, na ultra, o médico nos perguntou enquanto fazia o exame de rotina, se nós queríamos saber se era menino ou menina. Eu disse que não, mas a Mãe disse sim, e ela que manda. O médico disse, olhem aqui, é MENINO! E mais uma vez tomado de uma emoção maravilhosa, não contive as lágrimas de alegria! Theo, meu filho, que Deus continue te abençoando. Por você, todo o meu carinho, minha ternura, meu AMOR! Parabéns, você é um filho lindo e que muito me orgulha. Beijo, Painho.
Flávio Leandro de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário