terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Trabalho no céu começa quando alguém reza na terra.


EU PEDI E DEUS DISSE NAO
Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: NÃO
Eles não são para Eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus que completasse o meu corpo.
Deus disse: NÃO
Seu espírito é completo. Seu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus para que me desse paciência
Deus disse: NÃO
Paciência é um subproduto das tribulações. Ela não é dada. É aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: NÃO
Eu dou bênçãos. Felicidade depende de Você

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: NÃO
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de Mim.

Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse: NÃO
Você deve crescer em si próprio. Mas eu te podarei para que dês frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: NÃO
Eu te darei a vida para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros como Ele me ama.
Deus disse: Finalmente você começou a entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário