quinta-feira, 10 de março de 2011

Assim que amo....amo sim, você!


Tudo o que eu sonhei
Está à minha frente
Tudo caminhando num processo longo de ser gente
Está em nossas mãos
É a nossa vida
Cada escolha sempre determina
O que vem em seguida

E do outro lado dessa linha
Aonde está você?
Que é pra onde eu vim
É quem pode me ler, Lia, Leia!
Mas se por acaso falhar esta ligação
A minha casa cai no chão

Tudo o que eu sonhei
Está a minha frente
Tudo caminhando num processo longo de ser gente
Está em nossas mãos
É a nossa vida
Cada escolha sempre determina
O que vem em seguida

E do outro lado dessa linha
Aonde está você?
Que é pra onde eu vim
É quem pode me ler
Mas se por acaso falhar esta ligação
A nossa casa cai no chão

"E Tudo Mais" (Lulu Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário