quinta-feira, 10 de março de 2011

Te amo tanto!



Porque te amo tanto?

Porque te amo!
Meu coração sabe
Do amor que sinto por ti que neste peito mal cabe...
Eu te amo e essa é a minha única verdade

Não sei porque te amo tanto,
somente sei que é um amor e...terno(eterno)
um sentimento puro que abrigo
em meu coração.

Nasceu com o brilho das estrelas (Numa noite de verão/janeiro)
sob a luz do sol e depois do luar,
iluminado pelos raios de nós dois
abençoado por Deus.

Não sei porque te amo tanto,
e nunca me perguntei a razão,
deste sentimento tão grande.
Um amor tão lindo, que inspira meus versos,
invadindo minha vida, minha alma.

Não sei porque te amo tanto,
só sei que, em cada encontro, e pequenas despedidas
meu coração chora e ri de felicidade.
Por que te amo?
Porque sim

Uma coisa você pode saber com certeza

Te amo simplesmente... porque és o meu começo, o meu meio
E me acompanhará, até o meu fim.

Vem comigo? Por você e por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário